Compartilhe:

Apoio

CNPq

cnpqO CNPq, agência do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), tem como principais atribuições fomentar a pesquisa científica e tecnológica e incentivar a formação de pesquisadores brasileiros.

A criação e consolidação da AGFEI contam com apoio financeiro do CNPq, por meio do projeto 420637/2013-3, cujo o coordenador do projeto é o Prof. Dr. Vagner Bernal Barbeta.

 

Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP

fapesp

O Centro Universitário FEI, por intermédio da Agência FEI de Inovação – AGFEI, é qualificado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP como um escritório de apoio institucional ao pesquisador.

Profº Dr. Hong Yuh Ching

Possui graduação em Administração de Empresas pela Escola de Adm. de Empresas da FGV/SP (1974), mestrado em CIÊNCIAS CONTÁBEIS pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2000) e doutorado em ENGENHARIA DE FABRICAÇÃO pela UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS (2004). Atualmente é sócio gerente – Business Transformation Ass. Organizacional S/C Ltda, professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie e do Centro Universitário FEI, professor de MBA da Brazilian Business School e ex- professor do IBMEC. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Custos, Finanças e Operações, atuando principalmente nos seguintes temas: custeio por atividades, sistema de mensuração de desempenho, custos de instituições de saúde, manufatura enxuta e sistema hospitalar.

×