Compartilhe:

Filiações

Rede Inova São Paulo

inovaspA AGFEI nasceu inserida no sistema de inovação do Estado, participando da rede INOVA São Paulo, que congrega Núcleos de Inovação Tecnológica de diferentes instituições do Estado de São Paulo.  A Rede Inova São Paulo apoia a inovação no Brasil, e tem como objetivo congregar e articular os Núcleos de Inovação Tecnológica – NITs do Estado de São Paulo e promover as melhores práticas de transferência de tecnologias e de formatação de projetos de inovação.

Também faz parte dos objetivos dessa Rede, apoiar as Instituições de Ciência e Tecnologia – ICTs a se estruturarem para trabalhar em parceria com empresas em projetos inovadores, promovendo capacitação dos membros dos NITs participantes e fomentando a cooperação das entidades participantes com empresas.

 

Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia – FORTEC

fortecEm 2016, a AGFEI filiou-se ao FORTEC – Associação Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia – que é uma associação civil de direito privado sem fins lucrativos, criado em 1º de maio de 2006. Dentre alguns de seus objetivos, podem-se destacar disseminar a cultura da inovação, da propriedade intelectual e da transferência de tecnologia; potencializar e difundir o papel das Entidades de Ciência, Tecnologia e Inovação; e auxiliar na criação e na institucionalização dos NITs e de outras Instâncias Gestoras de Inovação.

Profº Dr. Hong Yuh Ching

Possui graduação em Administração de Empresas pela Escola de Adm. de Empresas da FGV/SP (1974), mestrado em CIÊNCIAS CONTÁBEIS pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2000) e doutorado em ENGENHARIA DE FABRICAÇÃO pela UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS (2004). Atualmente é sócio gerente – Business Transformation Ass. Organizacional S/C Ltda, professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie e do Centro Universitário FEI, professor de MBA da Brazilian Business School e ex- professor do IBMEC. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Custos, Finanças e Operações, atuando principalmente nos seguintes temas: custeio por atividades, sistema de mensuração de desempenho, custos de instituições de saúde, manufatura enxuta e sistema hospitalar.

×