Compartilhe:

PIBITI

 

pibitO Programa FEI de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBITI/FEI tem por objetivo estimular os alunos dos cursos de administração, ciência da computação e das diversas áreas da engenharia nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação.

Além do programa de bolsa institucional, também existe a possibilidade de financiamento de bolsa por intermédio de convênios com empresas.

Caso haja interesse em participar do Programa FEI de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, procure a Secretaria de Iniciação Cientifica localizada no prédio no D Sala D005.

 

Profº Dr. Hong Yuh Ching

Possui graduação em Administração de Empresas pela Escola de Adm. de Empresas da FGV/SP (1974), mestrado em CIÊNCIAS CONTÁBEIS pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2000) e doutorado em ENGENHARIA DE FABRICAÇÃO pela UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS (2004). Atualmente é sócio gerente – Business Transformation Ass. Organizacional S/C Ltda, professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie e do Centro Universitário FEI, professor de MBA da Brazilian Business School e ex- professor do IBMEC. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Custos, Finanças e Operações, atuando principalmente nos seguintes temas: custeio por atividades, sistema de mensuração de desempenho, custos de instituições de saúde, manufatura enxuta e sistema hospitalar.

×