Compartilhe:

Equipe

vagner

Vagner Bernal Barbeta – Coordenador da AGFEI

Desde setembro de 2012 exerce a função de Diretor do Instituto de Pesquisas da FEI – IPEI e em agosto de 2015, junto com a criação da AGFEI, foi nomeado o responsável formal pela Agência.  Possui Bacharelado em Física pelo Instituto de Física da Universidade de São Paulo – IFUSP (1987), sendo formado também em Tecnologia em Processamento de Dados pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo – FATEC-SP (1987). Realizou o mestrado em Física (1990) e doutorado em Física pela Universidade de São Paulo (1995) com estágio “sanduíche” na Universidade da Califórnia, San Diego (1993). Atualmente é Professor Titular em regime de dedicação integral na FEI (Fundação Educacional Inaciana Pe. Sabóia de Medeiros). Foi Chefe do Departamento de Física da FEI entre janeiro de 2002 e setembro de 2012, tendo atuado durante vários anos como consultor de Educação a Distância para a Secretaria de Educação a Distância do MEC (SEED-MEC). Fez parte do banco de avaliadores de cursos e de instituições do INEP e é avaliador de cursos do Conselho Estadual de Educação-SP. Tem participado como consultor da CAPES para análise de projetos de diversos editais voltados à melhoria da educação básica, formação de professores, valorização das ciências e integração de alunos do ensino médio com o ensino superior. Foi coordenador do projeto JOVEM, financiado pela FINEP, para valorização da engenharia junto a alunos do ensino médio. É coordenador de um projeto financiado pelo CNPq para implantação de um Núcleo de Inovação Tecnológica, no Centro Universitário FEI. Tem experiência na área de Física, com ênfase em Materiais Magnéticos e Propriedades Magnéticas. Desenvolve atualmente pesquisas sobre nanopartículas magnéticas, deposição de nanopartículas por sputtering e transições de fase metal-isolante, atuando também nos seguintes temas: comportamento de materiais magnéticos, antiferromagnetismo, transições de fase magnéticas, ensino de física, ensino a distância, computadores no ensino, tecnologia educacional e processos de inovação tecnológica. 

 

leandro_ico

Leandro Rodrigues da Silva – Analista de Projetos

Possui graduação em Administração de Empresas pelo Centro Universitário FEI, pós-graduação lato sensu em Marketing pelo mesmo Centro Universitário e Licenciatura Plena pela FATEC São Bernardo do Campo. Realizou mestrado em gestão da inovação também pela FEI. Atualmente é analista de projetos na Agência FEI de Inovação do Centro Universitário FEI e professor do Centro Paula Souza. É membro da equipe técnica de um projeto financiado pelo CNPq para implantação de um Núcleo de Inovação Tecnológica, no Centro Universitário FEI. Tem experiência nas áreas de Gestão e Educação técnica, atuando principalmente nos seguintes temas: Gestão de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação, gestão de contratos, comercial e mercadológica.

 

Carlos Alberto Coelho

Graduação em Administração de Empresas pelo Centro Universitário FEI. Atua na área comercial do Centro de Atendimento ao cliente do IPEI.

 

 

 

Timóteo Carvalho Brito Euclides

Possui técnico em administração (2016) pela Etec Juscelino Kubitschek. Atua na área administrativa do centro de atendimento ao cliente do Instituto de Pesquisas e Estudos Industriais (IPEI), Abertura de orçamentos/pedidos, cobranças, emissão de nota fiscal de serviço, nota fiscal de retorno, emissão de boleto, relatórios, prestação de contas, qualificado para realização de auditoria interna (ISO 9001).

 

 

Ana Paula Fernandes Dias

Possui Bacharelado em Administração de Empresas (2001) e Pós-Graduação Lato Sensu (2006) pelo Centro Universitário FEI. Atua na área administrativa assessorando a Diretoria do IPEI no que diz respeito a organização de agenda, redação e digitação de correspondências, relatórios, prestação de contas, auxilio no acompanhamento projetos, além de desempenhar funções na elaboração de procedimentos administrativos visando atender a ISO 9001 e realização de auditoria interna (ISO 9001).

Profº Dr. Hong Yuh Ching

Possui graduação em Administração de Empresas pela Escola de Adm. de Empresas da FGV/SP (1974), mestrado em CIÊNCIAS CONTÁBEIS pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2000) e doutorado em ENGENHARIA DE FABRICAÇÃO pela UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS (2004). Atualmente é sócio gerente – Business Transformation Ass. Organizacional S/C Ltda, professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie e do Centro Universitário FEI, professor de MBA da Brazilian Business School e ex- professor do IBMEC. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Custos, Finanças e Operações, atuando principalmente nos seguintes temas: custeio por atividades, sistema de mensuração de desempenho, custos de instituições de saúde, manufatura enxuta e sistema hospitalar.

×